Prefeitura realiza diversas melhorias em ruas e estradas de Jacutinga

A Prefeitura Municipal de Jacutinga através da Secretaria de Obras e Urbanismo, após a conclusão da reforma da ponte na comunidade da Linha Betiato, vem realizando diversas melhorias em todas as vias dentro do município, sejam elas na cidade ou no interior. Nesta semana foi concluída a reforma completa de uma ponte na comunidade de Barão Hirsch, onde a mesma estava caindo e oferecendo grande risco aos que ali transitam. Esta ponte da acesso a comunidade de Bela Vista, e é bastante utilizada principalmente no período de safra. Outro trabalho que também está em andamento é a recuperação de calçamento em ruas da cidade, pois existem diversos pontos críticos que necessitam de recuperação. Este trabalho consiste em preencher o local com pó de brita para que fique nivelado, em seguida é colocado as pedras novamente, e por fim passa-se o rolo. Este trabalho vem sendo realizado para que seja dado fim aos buracos históricos no município, no momento será feito apenas pequenos reparos.

Nas estradas que dão acesso as comunidades a Secretaria de Obras iniciou o alargamento das estradas, para que veículos e maquinas agrícola trafeguem com mais segurança no período de safra. E também está instalando placas de sinalização para que os usuários dessas estradas respeitem o limite de velocidade, oferecendo assim maior segurança aos moradores desta localidade.

O Prefeito Beto Bordin, destaca que a segurança das pessoas é primordial, e é prioridade em seu governo, após visitar os locais juntamente com o Secretário de Obras e o Coordenador de Urbanismo e averiguar a necessidade de atenção do poder público em diversos pontos do município, decidiu tomar providencias cabíveis imediatamente.

O Secretário de Obras Amauri Busnello e o Coordenador de Urbanismo Janilso Pertile, reforçam que estão buscando atender a todas as solicitações de serviços, pois entendem que este período há uma intensa movimentação nas estradas do interior do município, onde os agricultores estão escoando sua produção, e a administração deve se empenhar ao máximo para oferecer condições ideais de trafegabilidade aos usuários respeitando a segurança de todos.

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: