Festa de São João da Terceira Idade Animou a tarde de quarta-feira

Buscando valorizar as festividades juninas, o grupo Alegria de Viver de Jacutinga teve na data desta quarta-feira (22) sua festa junina, reunindo um grande numero de integrantes do grupo na casa da terceira idade.

O evento foi muito animado e contou com animação de artistas locais, contou com a presença do Prefeito Beto Bordin que teceu alguns comentários aos presentes, com relação aos esforços da Administração Municipal em proporcionar mais qualidade na vida destes que tanto fizeram pelo município, também a presença da Primeira Dama Cleunice Bordin, da esposa do Vice-Prefeito, Suelen Menegaz, do Secretário de Educação Ronaldo Bordin e da Secretária de Assistência Social e Assuntos da Família Joice Baldissera.

Danças e apresentações típicas entreteram a todos.

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: