Prefeitura pagou 13º salário dos servidores

A Prefeitura de Jacutina, realizou na ultima sexta-feira (10), o pagamento integral do 13º salário dos servidores públicos municipais.

O Prefeito Beto Bordin destaca que o pagamento do 13º salário dos servidores municipais foi feito na última sexta-feira de forma integral, pois entende que esta é a forma de reconhecer o trabalho e atenção realizada por parte do servidor municipal, destaca que a Administração Municipal gere seus recursos de forma eficiente, trabalhando com responsabilidade mantendo o equilíbrio financeiro da administração municipal, investindo no município, em capacitações, valorizando o servidor público, que tanto contribui e colabora com a presteza dos nossos serviços, desta forma entendemos que o pagamento do 13º salário é uma forma de injetar recursos na economia local, pois esta é uma época em que o comércio tem um superávit de negócios e de vendas.

O Vice-Prefeito Ricardo Menegaz, Secretário da Fazenda destaca a preocupação da boa gestão dos recursos públicos, bem como um bom planejamento para que o município honre todos seus compromissos conforme um cronograma existente. Reforça ainda que o pagamento do salário dos servidores municipais está programado para o próximo dia 20 de dezembro.

🐎📜 *Premiação do Concurso Versos do Pago* 📜🐎

Durante a programação da *Semana Farroupilha, celebramos a criatividade, o talento e o compromisso dos nossos estudantes com a cidadania por meio do **Concurso Versos do Pago, que neste ano teve como tema *“Nota Fiscal Gaúcha, Cidadania e Semana Farroupilha”**.

Com muita inspiração e orgulho das nossas tradições, os alunos transformaram em versos uma importante mensagem: *pedir a Nota Fiscal Gaúcha também é um ato de cidadania!* 🇧🇷💚❤️💛

A iniciativa busca conscientizar sobre a importância de *solicitar a nota fiscal nas compras*, contribuindo para o fortalecimento da arrecadação, para o retorno de recursos ao município e para o desenvolvimento de ações e serviços públicos que beneficiam toda a comunidade.

Parabenizamos os *três alunos premiados*, que se destacaram pela criatividade e pela qualidade de seus versos, levando para a Semana Farroupilha uma mensagem de conhecimento, responsabilidade e cidadania.

👏🏆 *Parabéns aos nossos jovens talentos!*

Que a poesia continue sendo uma forma de valorizar nossas raízes, incentivar a participação cidadã e construir, juntos, uma comunidade cada vez melhor!

**Pedir a nota fiscal é exercer cidadania.
É valorizar o nosso município e ajudar o Rio Grande!** 💚❤️💛

#VersosDoPago #SemanaFarroupilha #NotaFiscalGaúcha #Cidadania #Educação #JacutingaRS #OrgulhoGaúcho

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: