Prefeitura inicia pintura das faixas de pedestres

Na tarde de hoje a Prefeitura Municipal de Jacutinga iniciou o processo de pintura das faixas de pedestres do município, pois as mesmas já estavam praticamente apagadas, oferecendo risco aos pedestres. Foi realizado um trabalho de limpeza antes da aplicação da tinta para que a conservação da pintura dure mais tempo, otimizando assim os gastos públicos. 

🐎📜 *Premiação do Concurso Versos do Pago* 📜🐎

Durante a programação da *Semana Farroupilha, celebramos a criatividade, o talento e o compromisso dos nossos estudantes com a cidadania por meio do **Concurso Versos do Pago, que neste ano teve como tema *“Nota Fiscal Gaúcha, Cidadania e Semana Farroupilha”**.

Com muita inspiração e orgulho das nossas tradições, os alunos transformaram em versos uma importante mensagem: *pedir a Nota Fiscal Gaúcha também é um ato de cidadania!* 🇧🇷💚❤️💛

A iniciativa busca conscientizar sobre a importância de *solicitar a nota fiscal nas compras*, contribuindo para o fortalecimento da arrecadação, para o retorno de recursos ao município e para o desenvolvimento de ações e serviços públicos que beneficiam toda a comunidade.

Parabenizamos os *três alunos premiados*, que se destacaram pela criatividade e pela qualidade de seus versos, levando para a Semana Farroupilha uma mensagem de conhecimento, responsabilidade e cidadania.

👏🏆 *Parabéns aos nossos jovens talentos!*

Que a poesia continue sendo uma forma de valorizar nossas raízes, incentivar a participação cidadã e construir, juntos, uma comunidade cada vez melhor!

**Pedir a nota fiscal é exercer cidadania.
É valorizar o nosso município e ajudar o Rio Grande!** 💚❤️💛

#VersosDoPago #SemanaFarroupilha #NotaFiscalGaúcha #Cidadania #Educação #JacutingaRS #OrgulhoGaúcho

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: