No dia de ontem (16/01), o prefeito municipal, Beto Bordin; vice-prefeito, Ricardo Menegaz e o secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ronaldo Bordin, realizaram uma visita à propriedade do Design de produto Ronaldo Baldissera, que é o proprietário desta Célula de construção criativa, sendo uma das que compõem a estrutura da União harmônica de informações.
A visita realizada pelas autoridades teve o objetivo de conhecer o espaço e este trabalho que é desempenhado há mais de 10 anos pelo Design, e que agora está sendo compartilhado, já que o proprietário Ronaldo pretende repassar e dividir com a comunidade o conhecimento que possui, ajudando a construir soluções no uso de ferramentas e garantindo assim a otimização do tempo e a qualidade dos produtos, gerando bons resultados com a economia.
O prefeito Beto Bordin avalia ser muito positiva a iniciativa do proprietário do estabelecimento, pois segundo ele “buscar soluções práticas e modernas para o setor produtivo é de suma importância.”
Ainda, o prefeito coloca a Administração Municipal à disposição do que for possível para divulgar este trabalho e esta iniciativa empreendedora que busca disseminar conhecimento e eficientização do tempo e do trabalho.