Vice-prefeita, Salete Luft, assume como prefeita esta semana

Nesta segunda-feira, 21, a vice-prefeita de Jacutinga, Salete Luft, assumiu como prefeita municipal. Até quinta-feira desta semana, o prefeito municipal, Beto Bordin, deve permanecer em Brasília, para participar da Marcha dos Municípios a Brasília.

Um dos principais objetivos da Marcha é levar as demandas de cada município a Brasília, para serem debatidas. Além das reivindicações de cada cidade, deverão fazer parte do debate, as reformas que estão em discussão no país, entre elas, a Reforma da Previdência.

De acordo com o prefeito Beto Bordin, é essencial a participação dos municípios na marcha. “As reivindicações de cada município devem ser de conhecimento de todas as autoridades presentes, para que eles saibam das dificuldades enfrentadas pelos gestores, iremos também cobrar as autoridades competentes sobre a mudança da lei de licitações e debater sobre os royalties do petróleo para os municípios”, finaliza. Beto Bordin também deverá fazer contato com órgãos do governo para tratar de assuntos do município.

Segundo a Prefeita em Exercício Salete Luft, os trabalhos deverão seguir de acordo com o cronograma já realizado. Salete Luft salienta que irá acompanhar os trabalhos que estão sendo desenvolvidos nessa semana e que tudo deverá transcorrer dentro da normalidade.

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: