Servidores do Município de Jacutinga reúnem-se para comemorar o dia do servidor

Em comemoração ao dia do Servidor Público (28 de outubro), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jacutinga (SISPUMUJA) realizou na noite da última sexta-feira (26), uma confraternização entre os servidores. O evento aconteceu no Clube Cruzeiro e contou com a presença dps servidores municipais e membros da administração.

O Presidente do SISPUMUJA Ivalino Carraro parabenizou os colegas servidores e agradeceu ao Prefeito Beto Bordin e a Administração pelo apoio e valorização da categoria.

O Presidente da Câmara de Vereadores Márcio Sommer em seu pronunciamento parabenizou aos servidores do município, agradeceu ao empenho de cada um no dia a dia, e destacou a responsabilidade que cada um tem em sua área de trabalho.

A Vice-Prefeita Salete Luft seguiu a linha de elogios parabenizando aos servidores, e destacou o reconhecimento proporcionado no momento da confraternização.

O prefeito Beto Bordin em seu pronunciamento cumprimentou e parabenizou os servidores e destacou a importância de cada um na Administração Municipal. “É um dia de muita alegria, estamos buscando a valorizar os servidores públicos que tanto fazem pelo nosso Município”, disse Beto Bordin.

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: