Professora Salete visita prefeitura

Na manhã da última quinta-feira (04) a ex Vice Prefeita Professora Salete Luft esteve na Prefeitura para cumprimentar o Prefeito Beto Bordin e o Vice Ricardo Menegaz, onde na oportunidade o Prefeito entregou o Relatório de Gestão 2017/2020 e também o Relatório do 3º Quadrimestre de 2020, período ao qual Salete Luft exercia mandato de Vice Prefeita juntamente com o Prefeito Beto Bordin.

Salete Luft ao analisar o relatório avaliou como muito positivo os resultados obtidos, bem como o crescimento da cidade, a valorização das pessoas.

O Prefeito Beto e o Vice Ricardo, agradeceram a visita, bem como o trabalho realizado em seu mandato, onde colocaram-se a disposição da Vice Prefeita, e que pretendem dar continuidade ao trabalho que foi iniciado no ano de 2017, com a realização de obras de infraestrutura e modernização da cidade, com o objetivo de garantir maior qualidade de vida aos munícipes.

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: