Novas caminhas empilháveis para educação infantil

Na tarde desta quinta-feira (30) o Prefeito Beto Bordin e a Secretária de Educação Cleonice Centofante realizaram a entrega de 50 caminhas empilháveis para serem utilizadas nas Escolas Infantis do Município. Na ocasião foram entregues na Escola Arco Íris as responsáveis Andréia Sommer e a Primeira Dama Cleunice Bordin que receberam as 50 unidades de caminhas empilháveis que foram doadas pela empresa Biccateca.

A empresa Biccateca generosamente realizou esta doação neste período de pandemia, buscando contribuir com a questão social no município.

O Prefeito agradeceu a doação, destacou a importância da doação e a importância das parcerias que vem cada vez mais qualificar a qualidade  e a estrutura do atendimento na Educação Infantil no município, destacando também que todo investimento feito na educação é fundamental, bem como as doações são importantes para fortalecer a educação no município.

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: