Mais uma via de Jacutinga vai receber obras de asfaltamento, os recursos oriundos do Ministério das Cidades através da indicação de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Afonso Hamm, vai viabilizar a recuperação de parte da Avenida Luiz Pissetti, bem como realizar um novo trecho, as obras são de asfalto, sinalização, drenagem, instalação de passeio público com piso tátil e acessibilidade.
A Avenida Luiz Pissetti é uma via de grande movimentação, pois além do comércio é através dela é que se dá o acesso a Comunidades de Barão Hirsh, as granjas e também da acesso ao cemitério municipal.
Segundo a Administração Municipal estas obras garantem a segurança dos pedestres e motoristas e a melhoria do aspecto urbano. O investimento conta também com contrapartida do município e participação dos beneficiários.
Conforme o responsável técnico da obra Diogo Selau estes investimentos são importantes para melhorar a infra-estrutura urbana do município e proporcionar melhor qualidade de vida para os moradores e usuários da via.