Jacutinga em clima de natal

A decoração natalina de Jacutinga foi elaborada com o apoio da comunidade e foi instalada na praça da matriz, na prefeitura e nas ruas da cidade. O trabalho recebe elogios da população e dos visitantes que passam pelo município. A ornamentação foi realizada pela Prefeitura de Jacutinga através da Secretaria de Assistência Social e foi coordenada pela Secretária Loides Trevisol, da Vice Prefeita Salete Luft e da Primeira Dama Cleunice Bordin, e a instalação contou com a Coordenação do Secretário Municipal Janilso Pertile que contou com a equipe da Secretaria de Urbanismo e Obras.

O Prefeito Beto Bordin ressalta que essa bela decoração natalina de Jacutinga só foi possível graças ao empenho e dedicação dos servidores municipais, das pessoas que espontaneamente colaboraram de alguma forma para a elaboração dos enfeites, bem como sua instalação.  “Temos que agradecer também as pessoas que fizeram doações de latas, garrafas e outros materiais recicláveis que acabaram sendo transformadas em enfeites natalinos”. Finaliza Beto Bordin

A Vice Prefeita Salete Luft registrou sua satisfação com o trabalho realizado e parabenizou a todos que contribuíram de uma forma ou de outra em especial aos Coordenadores Municipais que se dedicaram para o êxito deste belo trabalho.

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: