JACUTINGA BUSCA AMPLIAR A OFERTA E QUALIDADE DA ENERGIA ELÉTRICA

Na manhã da ultima quinta-feira (13) o Prefeito Beto Bordin e parte da sua equipe de governo, juntamente com os vereadores Amauri Busnello, Professor Binho, Debora Ogliari e Gerson Dias reuniram-se com o gerente regional da RGE, Cláudio Manica para discutir sobre o atendimento e a ampliação da oferta de energia no município.
De acordo com o Prefeito Beto, o objetivo deste encontro foi buscar solução para atender a demanda de energia elétrica das comunidades do interior do município, e também buscar meios para viabilizar a substituição de postes na cidade e também na rede que atende o interior, momento em que o representante da RGE afirmou que esta substituição de postes está sendo realizada gradativamente.
Também foi solicitada a melhora em algumas instalações onde há poços artesianos, como é o caso da linha Cascatinha e na linha São Luis.
Outros temas que nortearam a reunião foram que muitas propriedades tem interesse em ampliar sua atividade, seja na área da avicultura, seja na área da bacia leiteira, onde há uma necessidade de um volume maior de energia. Foi apresentada também sobre os meios que possam viabilizar a instalação da luz trifásica em algumas propriedades e comunidades, bem como a necessidade de instalação de luz trifásica na Escola Municipal de Barão Hirsch.
O município já solicitou a doação de postes de madeira para realização de algumas obras de interesse social o qual conforme o gerente regional está sendo analisado pela empresa, a qual deve em breve se manifestar.

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: