Força Voluntária realiza capacitação em Jacutinga

Aconteceu na tarde de quarta-feira (23) nas dependências da Câmara de Vereadores de Jacutinga um treinamento com a Força Voluntários de Erechim voltada aos profissionais da saúde do município, escolas, bombeiros voluntários e demais interessados. O intuito deste treinamento é capacitar e conscientizar sobre a importância do socorro de forma eficiente e correta.

A Equipe da Força Voluntária demonstrou de forma prática através de técnicas, situações que podem ocorrer no cotidiano, e o que deve ser feito ao deparar-se com esse tipo de situação.

 

Para a Secretária de Saúde Valdirene Foletto, este treinamento vem de encontro com os anseios da Administração Municipal, que é qualificar as pessoas que irão prestar atendimento aos usuários da UBS, ou do Hospital SJT, e até mesmo fazer com que as demais pessoas que participaram do treinamento possuam habilidades para lidar com certos tipos de acidentes, ressaltou ainda que pretende proporcionar mais encontros como este aos colaboradores da saúde.

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: