EMATER JACUTINGA RECEBE NOVO VEÍCULO

No dia 03 de julho do corrente ano, a EMATER/RS-ASCAR de Jacutinga recebeu um novo veículo para o trabalho de Extensão Rural. 

Com a intenção de fortalecer a agricultura familiar, o Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, repassou ao Alto Uruguai 15 veículos novos, além de duas máquinas que vão atender as demandas do Programa de Fortalecimento da Infraestrutura Rural. 

A solenidade de entrega ocorreu no dia 18 de junho, com a presença de autoridades regionais e estaduais. 

🐎📜 *Premiação do Concurso Versos do Pago* 📜🐎

Durante a programação da *Semana Farroupilha, celebramos a criatividade, o talento e o compromisso dos nossos estudantes com a cidadania por meio do **Concurso Versos do Pago, que neste ano teve como tema *“Nota Fiscal Gaúcha, Cidadania e Semana Farroupilha”**.

Com muita inspiração e orgulho das nossas tradições, os alunos transformaram em versos uma importante mensagem: *pedir a Nota Fiscal Gaúcha também é um ato de cidadania!* 🇧🇷💚❤️💛

A iniciativa busca conscientizar sobre a importância de *solicitar a nota fiscal nas compras*, contribuindo para o fortalecimento da arrecadação, para o retorno de recursos ao município e para o desenvolvimento de ações e serviços públicos que beneficiam toda a comunidade.

Parabenizamos os *três alunos premiados*, que se destacaram pela criatividade e pela qualidade de seus versos, levando para a Semana Farroupilha uma mensagem de conhecimento, responsabilidade e cidadania.

👏🏆 *Parabéns aos nossos jovens talentos!*

Que a poesia continue sendo uma forma de valorizar nossas raízes, incentivar a participação cidadã e construir, juntos, uma comunidade cada vez melhor!

**Pedir a nota fiscal é exercer cidadania.
É valorizar o nosso município e ajudar o Rio Grande!** 💚❤️💛

#VersosDoPago #SemanaFarroupilha #NotaFiscalGaúcha #Cidadania #Educação #JacutingaRS #OrgulhoGaúcho

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: