Comunicado Importante – Ponte entre Paulo Bento e Jacutinga Interditada

A Prefeitura Municipal, juntamente com a Defesa Civil alerta para os cuidados com as estradas, devido a grande quantidades de chuvas, queda de galhos, árvores e pontes.
A ponte que faz divisa entre Jacutinga e Paulo Bento está interditada devido ao grande volume de água.
Conforme o Engenheiro Elmo Bortolotto que responde pelo DAER na região norte do estado: ” A Ponte na RS 211 entre Jacutinga e Paulo Bento foi interditada pois a água tocando a viga da ponte, apresenta risco. Portanto assim que baixar o volume de água o Daer vai avaliar a situação e definir a liberação ou não do uso da ponte.”
A Polícia Rodoviária Estadual, a Brigada Militar e os Bombeiros Voluntários de Jacutinga auxiliam na orientação dos motoristas visando garantir a segurança.

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: