Comandante da Brigada Militar de Jacutinga agradece Administração por apoio

Nesta segunda-feira (09) no Gabinete do Prefeito, o Prefeito Beto Bordin e o Vice-Prefeito Ricardo Menegaz receberam a visita do Comandante da Brigada Militar de Jacutinga, Gelso Galina.

Na oportunidade o Comandante entregou aos líderes do Executivo, uma menção de agradecimento em nome da Brigada Militar, por recursos destinados a entidade através do CONSEPRO. Galina destacou que o recurso foi muito importante, pois o mesmo foi utilizado para melhorias na Brigada Militar de Jacutinga, onde o valor foi investido em equipamentos de informática.

Na ocasião foi discutido outros assuntos relacionados a segurança do município e da região, onde brevemente serão realizados novos investimentos no fortalecimento da segurança pública municipal.

O Prefeito Beto Bordin e o Vice-Prefeito Ricardo Menegaz agradeceram o Comandante pelo ato de agradecimento, e enfatizou que o poder público municipal é e será sempre um grande parceiro da Brigada Militar, e que a segurança é uma das áreas que o município mais avançou nos últimos anos, devido a atenção dada ao tema.

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: