Prefeito prestigia posse do Presidente do Tribunal de Contas do Estado

O Prefeito Municipal Beto Bordin esteve na ultima semana na Capital Gaúcha acompanhado do Secretário de Finanças Lainor De Maman e o Engenheiro Diogo Selau, onde na oportunidade prestigiou a posse do Presidente do Tribunal de Contas do Estado Iradir Pietroski. O Prefeito prestigiou o evento juntamente com a maioria dos prefeitos do Rio Grande do Sul, em especial os Prefeitos que fazem parte da AMAU que acompanharam a transmissão de cargo do Ex Presidente Marco Peixoto para o atual Iradir Pietroski.
Beto Bordin também participou do ato de abertura de licitação de máquinas agrícolas, onde estavam presentes o Secretário Ernani Polo e o Governador José Ivo Sartori, e Jacutinga contará com um trator agrícola advindo de recursos da bancada federal. Com o Secretário Estadual de Segurança Pública Schimer tratou sobre projetos pertinentes a sua pasta e de interesse do município.
O Secretário Lainor De Maman e o Engenheiro Diogo Selau também cumpriram agenda na capital junto ao BRDE tratando sobre recursos para investimentos no município, estiveram também na FAMURS tratando sobre as receitas e ações de interesse do município.
Bordin avalia como positivo a viagem, pois além de cumprir as agendas manteve contato com Deputados Federais e Estaduais e demais lideranças que participaram dos eventos na Capital do Estado.

🐎📜 *Premiação do Concurso Versos do Pago* 📜🐎

Durante a programação da *Semana Farroupilha, celebramos a criatividade, o talento e o compromisso dos nossos estudantes com a cidadania por meio do **Concurso Versos do Pago, que neste ano teve como tema *“Nota Fiscal Gaúcha, Cidadania e Semana Farroupilha”**.

Com muita inspiração e orgulho das nossas tradições, os alunos transformaram em versos uma importante mensagem: *pedir a Nota Fiscal Gaúcha também é um ato de cidadania!* 🇧🇷💚❤️💛

A iniciativa busca conscientizar sobre a importância de *solicitar a nota fiscal nas compras*, contribuindo para o fortalecimento da arrecadação, para o retorno de recursos ao município e para o desenvolvimento de ações e serviços públicos que beneficiam toda a comunidade.

Parabenizamos os *três alunos premiados*, que se destacaram pela criatividade e pela qualidade de seus versos, levando para a Semana Farroupilha uma mensagem de conhecimento, responsabilidade e cidadania.

👏🏆 *Parabéns aos nossos jovens talentos!*

Que a poesia continue sendo uma forma de valorizar nossas raízes, incentivar a participação cidadã e construir, juntos, uma comunidade cada vez melhor!

**Pedir a nota fiscal é exercer cidadania.
É valorizar o nosso município e ajudar o Rio Grande!** 💚❤️💛

#VersosDoPago #SemanaFarroupilha #NotaFiscalGaúcha #Cidadania #Educação #JacutingaRS #OrgulhoGaúcho

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: