REALIZADA A ENTREGA DO CHEQUE AO PRESIDENTE DO HOSPITAL SÃO JUDAS TADEU DO MUNICÍPIO.

Na última semana o Vice-Prefeito Municipal, Ricardo Menegaz, junto da Equipe da Administração, esteve realizando a entrega do cheque para o Presidente do Hospital e Sociedade Beneficente São Judas Tadeu, Pedro Zangrande.

Este cheque é sobre o repasse de 62.000,00 que será destinado mensalmente para o Hospital, a fim de garantir a qualidade no atendimento hospitalar do município. Tendo em vista a importância vital do Hospital não só para Jacutinga, mas também para a região, uma vez que o Hospital Beneficente São Judas Tadeu atende pacientes de diversas cidades vizinhas.
A Administração Municipal possui a preocupação em atender às necessidades da instituição, assegurar recursos, apoiando, incentivando e dando a cobertura necessária para que o Hospital São Judas possa cumprir com o propósito de atender bem as pessoas e realizar parcerias, buscando sempre progredir.

🐎📜 *Premiação do Concurso Versos do Pago* 📜🐎

Durante a programação da *Semana Farroupilha, celebramos a criatividade, o talento e o compromisso dos nossos estudantes com a cidadania por meio do **Concurso Versos do Pago, que neste ano teve como tema *“Nota Fiscal Gaúcha, Cidadania e Semana Farroupilha”**.

Com muita inspiração e orgulho das nossas tradições, os alunos transformaram em versos uma importante mensagem: *pedir a Nota Fiscal Gaúcha também é um ato de cidadania!* 🇧🇷💚❤️💛

A iniciativa busca conscientizar sobre a importância de *solicitar a nota fiscal nas compras*, contribuindo para o fortalecimento da arrecadação, para o retorno de recursos ao município e para o desenvolvimento de ações e serviços públicos que beneficiam toda a comunidade.

Parabenizamos os *três alunos premiados*, que se destacaram pela criatividade e pela qualidade de seus versos, levando para a Semana Farroupilha uma mensagem de conhecimento, responsabilidade e cidadania.

👏🏆 *Parabéns aos nossos jovens talentos!*

Que a poesia continue sendo uma forma de valorizar nossas raízes, incentivar a participação cidadã e construir, juntos, uma comunidade cada vez melhor!

**Pedir a nota fiscal é exercer cidadania.
É valorizar o nosso município e ajudar o Rio Grande!** 💚❤️💛

#VersosDoPago #SemanaFarroupilha #NotaFiscalGaúcha #Cidadania #Educação #JacutingaRS #OrgulhoGaúcho

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: