Prefeito Municipal recebe em seu gabinete os representantes do Coral La Montanara

Na manhã do dia de ontem (terça-feira 12/12), O Prefeito Municipal, Beto Bordin, recebeu em seu gabinete, a Presidente da Associação Vêneta, Íris Pessini Albuquerque, e o Secretário da Associação, Celito Ciapparini, que tem como sua principal atividade o Coral La Montanara.
Durante a conversa, fizeram uma avaliação de como foi o ano de 2023, dos Eventos e do que foi desenvolvido pelo Coral. Reafirmaram a parceria para o próximo ano que se aproxima e agradeceram à Prefeitura Municipal pelo apoio nas atividades ao longo do ano.
Neste ano, o Coral La Montanara comemora 25 anos e Jacutinga comemora 15 anos de Gemellaggio com a cidade de Pederobba, da Itália, lugar onde o Prefeito Beto Bordin, acompanhou o Coral, que esteve visitando e apresentando-se, sendo recebidos pelas lideranças do município Irmão de Jacutinga.
Na oportunidade, a Presidente e o Secretário, realizaram a entrega de uma flâmula do Coral, destacando a parceria que possuem com a Administração Municipal. Além da flâmula, foi entregue ao Prefeito, o selo Oficial do Coral La Montanara, que será usado em envios pelo correio.
Em nome do Prefeito Beto Bordin, a Prefeitura Municipal agradece a visita dos representantes do Coral La Montanara. Reitera o interesse de manter e ampliar cada vez mais a parceria com essa entidade Cultural, pois o Coral representa o município em muitos Eventos e tem um trabalho focado no estimulo e preservação da cultura Ítalo-Brasileira, mantendo e recuperando um pouco dos costumes, da língua e música Italiana.
Importante lembrar que amanhã, dia 15/12, acontecerá na Câmara de Vereadores, às 19h30, uma Cantata de Natal, realizada pelo Coral La Montanara, juntamente à Câmara do Alto Uruguai: OCAU. Todos estão convidados a prestigiar!

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: