Ricardo Menegaz assume comando do Executivo

Data de publicação: 13 de janeiro de 2022

O Vice-Prefeito Ricardo Menegaz, assumiu na manhã desta quarta-feira (12) o comando da Prefeitura Municipal de Jacutinga. O ato oficial ocorreu na sala de reuniões da prefeitura, e contou com a presença de secretários municipais, servidores e lideranças.

A posse deu-se em virtude das férias do Prefeito Municipal Beto Bordin.

Beto Bordin manifestou mais uma vez sua confiança pelo Vice-Prefeito, Ricardo Menegaz, elogiando-o, e reforçando a satisfação da gestão municipal que vem sendo muito eficiente, lembrou que também não é a primeira vez em que Ricardo Menegaz assumirá o Executivo Municipal, e que tem total convicção que o município de Jacutinga está em boas mãos durante seu período de férias.

Já Ricardo Menegaz, Prefeito em Exercício, destacou em seu pronunciamento, o trabalho árduo que a Administração Municipal vem desempenhando, bem como seu compromisso com a população, desejou boas férias ao Prefeito Beto Bordin, e também salientou que os trabalhos irão seguir conforme já previsto e organizado.