Horário diferenciado de atendimento na Prefeitura inicia nesta terça-feira dia 11

Data de publicação: 10 de janeiro de 2022

A Prefeitura Municipal de Jacutinga, estará realizando atendimento em horário diferenciado nas repartições públicas de Jacutinga a partir desta terça-feira dia 11 de janeiro e irá se estender até 11 de fevereiro de 2022. Nesse período o expediente será das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

A medida visa a redução de gastos da máquina pública, bem como o período de intenso calor se faz necessário a utilização de turno diferenciado, evitando horários de maior exposição ao calor, não deixando de atender os munícipes com a qualidade dos serviços necessários.