CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL FOI SUCESSO

Data de publicação: 17 de dezembro de 2021

Na ultima terça-feira  (14) as famílias atendidas pela Secretaria de Assistência Social e pelo CRAS, com apoio da Administração Municipal de Jacutinga, realizaram uma confraternização para marcar o final do ano de 2021.

O evento aconteceu na Casa da Terceira Idade e contou expressiva e animada participação de público. As famílias atendidas através do acompanhamento técnico, benefícios, programas e serviços, entre eles, os grupos de idosos, crianças e adolescentes, pessoas com deficiências, câmbio, atividade física e horta comunitária, se divertiram muito junto com a equipe de trabalhadores que os atenderam durante todo o ano.

A abertura do evento contou com a presença do Vice-Prefeito Ricardo Menegaz e sua esposa Suelen Menegaz, da Primeira Dama Cleunice Bordin, da Secretária de Assistência Social Joice Badissera, e representante dos trabalhadores, Assistente Social Stela Maris Canova.

A Secretária de Assistência Social e Assuntos da Família Joice Baldissera, em seu pronunciamento agradeceu a presença de todos, destacou os trabalhos realizados pela Secretaria de Assistência Social durante o ano de 2021 e desejou a todos um feliz Natal e próspero 2022.

A Primeira Dama Cleunice Bordin, em sua fala destacou o comprometimento de todos para a realização da confraternização, destacou a retomada dos eventos neste momento pós pandemia, bem como a elaboração da agenda de 2022 que deverá contar com diversos eventos e atividades, por fim agradeceu a todos e desejou um feliz Natal e um feliz ano novo a todos.

O Vice-Prefeito Ricardo Menegaz, que estava representando o Prefeito Beto Bordin, parabenizou a todos em nome do Executivo Municipal, destacou diversos avanços que a Administração Municipal conquistou ao longo deste ano, bem como a reforma da Casa da Terceira Idade, desejou um ano de 2022 repleto de coisas boas a todos, e um feliz Natal.

Depois dos pronunciamentos, foram realizadas brincadeiras que envolveram todo o público para procurar e ganhar brindes, com muitas risadas e descontração. A tarde seguiu animada pela banda Embalus da Noite, lanche com cachorro-quente, frutas, refrigerante e muita água para enfrentar o calor e dançar a tarde toda.