Nota Fiscal Gaúcha faz novos ganhadores

Data de publicação: 7 de outubro de 2021

Foi realizado na ultima sexta-feira (30/09) o sorteio de número 108 do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) referente ao mês de setembro de 2021.

Jacutinga, através de convênio, utiliza a plataforma de sorteios do Programa Nota Fiscal Gaúcha, oportunizando os cidadãos cadastrados no Programa que informarem o número do seu CPF nos documentos fiscais de compras efetuadas no comércio local, a participação em sorteios de prêmios patrocinados pela Administração Municipal. No sorteio NFG nº 108, foram sorteados três prêmios no valor de R$ 300,00, R$ 200,00 e 150,00. Os ganhadores foram os seguintes:

1- Janete Terezinha Razzia Giacomel - bilhete nº 435;

2- Cleide Ignes Barro Balsanello - bilhete nº 1.440;

3- Fábio Luis Bernieri - bilhete nº 2.028;

Os prêmios foram entregues das mãos do Prefeito Beto Bordin e do Vice-Prefeito Ricardo Menegaz aos contemplados nesta terça-feira, 5 de outubro na Prefeitura de Jacutinga.

Nota Fiscal Gaúcha

O Nota Fiscal Gaúcha é um programa estadual que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios em dinheiro, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

Os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.

Para cadastramento ou maiores informações sobre o Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) acesse o site: https://nfg.sefaz.rs.gov.br.