Comando Regional da Brigada Militar visita a Jacutinga

Data de publicação: 13 de setembro de 2021

O Tenente Coronel Uilson Ceconello juntamente com o Tenente Álvaro Todescato estiveram visitando o município de Jacutinga em especial o Gabinete do Prefeito onde foi recepcionado pelo Prefeito Beto Bordin e o Vice-Prefeito Ricardo Menegaz. Na oportunidade o Comando da Brigada Militar apresentou as ações e os trabalhos que vem sendo desenvolvidos pela Brigada Militar na região. O Major Uilson Ceconello presenteou o Prefeito Beto Bordin com um livro denominado “Novo Mundo” que trata sobre o projeto de vídeo monitoramento e georreferenciamento que foi implantado em municípios da região, onde o município de Jacutinga, foi um dos primeiros municípios a aderir a este projeto, momento que Uilson Ceconello agradeceu a parceria.

O Tenente Coronel Uilson Ceconello fez um relato de sua atuação na Brigada Militar e informou ao Prefeito que estará se aposentando nos próximos dias, agradeceu a parceria bem como a boa relação entre os municípios e o seu comando.

O Prefeito Beto Bordin agradeceu também a parceria do Comando da Brigada Militar, agradeceu ao Tenente pelo seu trabalho realizado nos últimos tempos com Jacutinga e também agradeceu ao Tenente Alvaro Todescado pelo apoio durante todo esse tempo. Ao concluir manifestou a satisfação de poder contar com os órgãos de segurança na parceria com a Administração Municipal, elencando os expressivos avanços ocorridos na área de segurança de Jacutinga e da região.