Vereadores visitam o gabinete

Data de publicação: 21 de julho de 2021

O Prefeito Beto Bordin e o Vice Ricardo Menegaz, receberam os vereadores Gilnei Palavicini, Sandra Soares e ElenirTortelli. Na ocasião, os vereadores discutiram e propuseram algumas sugestões com relação a Administração Municipal.

O Vice-Prefeito Ricardo Menegaz, salientou a importância do dialogo, da construção coletiva de soluções e também do bom relacionamento que os vereadores tem com os parlamentares e também podem opinar e buscar recursos juntos ao mesmos, e com isso quem ganha é a comunidade.

Beto Bordin destacou que o diálogo é extremamente importante e que a Administração Municipal possui um cronograma com uma programação a seguir, onde os recursos serão otimizados, visando cumprir com o propósito de realizar obras, serviços e colocar a disposição da comunidade programas e ações que atendam o interesse da comunidade.