Escolas municipais realizam entrega de material pedagógico aos alunos

Data de publicação: 1 de abril de 2021

Nos dias 29, 30 e 31 de abril as Escolas Municipais de Jacutinga realizaram a entrega do material pedagógico e um mimo aos seus alunos. Juntamente com o material foi realizada também uma atividade especial sobre a páscoa.
O Secretário de Educação Ronaldo Bordin, destaca que as equipes das escolas, juntamente com a coordenação pedagógica da secretaria, realizaram com muito carinho essas atividades no intuito de aproximar, mesmo que com restrições, e obedecendo ao distanciamento social, os alunos das escolas e dos professores. Ronaldo agradeceu a todos os envolvidos, pelo trabalho e dedicação, e deseja uma feliz páscoa, cheia de esperança e com a certeza de que dias melhores virão com a benção do senhor Jesus.