Escolas Municipais preparadas pra o ano letivo de 2021.

Data de publicação: 11 de fevereiro de 2021

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação está preparada para receber os alunos da rede municipal de ensino.  Juntamente com a Secretaria de Obras e Urbanismo estão sendo realizadas melhorias na infraestrutura, na adequação de espaços, no jardim e salas de aula, tudo para garantir qualidade, segurança e o bem estar dos alunos, professores e funcionários no retorno ás atividades que está previsto para o dia 01 de março de 2021.

Foram adquiridos novos equipamentos como um Playgroud, material didático/pedagógico, brinquedos e ainda, o campo de futebol 7 está quase pronto, a grama já está crescendo, as traves já foram adquiridas e está previsto o cercamento. Foram adquiridos materiais esportivos como bolas de futebol 7, futebol de campo, voleibol e redes.

A Administração está trabalhando para disponibilizar um ambiente seguro para todos no retorno às aulas. Seguindo todos os protocolos e orientações da Secretaria de Saúde, nas trocas de turmas as escolas serão higienizadas e estará disponível álcool em gel. Ainda, será distribuído máscaras e demais Equipamentos de Segurança para os alunos, professores e funcionários.

Serão realizadas reuniões de formação dos professores e os pais serão convidados para reuniões preparatórias nas escolas, visando o acompanhamento no retorno às atividades. Os pais devem orientar seus filhos quanto ao atendimento dos protocolos pra evitar o contágio.

Qualquer dúvida a Secretaria de Educação e Direção das escolas estão à disposição da população.

Bom retorno a todos.