Visita de cortesia entre os comandantes dos dois poderes de Jacutinga

Data de publicação: 8 de janeiro de 2021

Nesta semana o Prefeito Beto Bordin e o Vice Ricardo Menegaz reuniram-se com o vereador Márcio Sommer, presidente da Câmara de Vereadores de Jacutinga. O encontro foi no Gabinete do Chefe do Executivo e foi a primeira conversa oficial entre os comandantes dos dois poderes depois da posse e eleição da Mesa Diretora da Câmara, no dia 1 de janeiro.

O Prefeito parabenizou o vereador pelo sua condução à presidência bem como toda a mesa diretora e enfatizou que a harmonia entre os dois poderes foi fundamental no último governo, e prezará pela mesma neste governo, destacou também a importância para o avanço dos projetos e ações que beneficiam toda a comunidade a boa comunicação entre os poderes, pois o progresso na comunidade deve acontecer após a construção coletiva de bons projetos.

O Vice Prefeito reforçou que irá manter um ótimo relacionamento com o Legislativo e certamente os vereadores darão respaldo para todas as iniciativas que visem o progresso de Jacutinga e o bem estar da comunidade.

Por sua vez o Presidente do Legislativo falou sobre suas metas no comando da Câmara de Jacutinga, principalmente no apoio aos projetos, ações e obras que visam o desenvolvimento do município. Também entende que a harmonia entre os dois poderes é de suma importância.

Na oportunidade também Beto Bordin e Ricardo Menegaz informaram sobre o envio de alguns projetos para a Câmara, projetos estes que tem por objetivo desenvolver algumas ações para promover o desenvolvimento sócio econômico e estabelecer parcerias entre entidades.