Assinado mais dois contratos do Programa Habitação

Data de publicação: 8 de junho de 2020
Fotos: Assessoria de Imprensa
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

Foram assinados nesta última sexta-feira (05/06) mais dois contratos do Programa de habitação do município de Jacutinga. Este programa é em parceria com a Caixa Econômica Federal, mutuários, e Prefeitura Municipal. Os beneficiários preencheram os requisitos necessários e tiveram a sua aprovação pelo Conselho Municipal de Habitação. Os beneficiários neste ato de assinatura, que foi realizado na sala de reuniões da Prefeitura, foram André De Oliveira e Maiara Pereira e Genessi Cardoso. As obras de construção das casas serão realizadas por empresa localizada no município.

A Vice-prefeita Salete Luft parabenizou os envolvidos pela parceria, muito importante para alcançar o objetivo da casa própria. A Gerente da Caixa Federal Eliane Pavan destacou a preocupação da Administração Municipal em viabilizar estes projetos, bem como parabenizou aos novos mutuários. O Prefeito Beto Bordin destacou a importante parceria entre o município e a Caixa Federal, garantindo assim a edificação de novas unidades habitacionais e que é uma conquista muito importante para cada família beneficiada. Genessi Cardoso e André de Oliveira agradeceram a Prefeitura e a Caixa pelo apoio e colaboração para que este momento chegasse.