3 de maio de 2021

Dia Nacional da Mulher foi comemorado em Jacutinga na sexta-feira

17 de abril de 2021

Programa Emergencial de Apoio às Pessoas em Estado de Vulnerabilidade Social é aprovado

2 de março de 2021

1 de fevereiro de 2021

Audiência Pública apresentou bons resultados a comunidade

27 de janeiro de 2021

Turismo

Lideranças e empreendedores de Jacutinga visitaram experiências do turismo rural

9 de dezembro de 2020

Atenção!

A Prefeitura de Jacutinga informa a população que está trabalhando evitando atendimento presencial

11 de agosto de 2020

Cestas básicas serão entregues a idosos de Jacutinga

Prefeitura estará fazendo a entrega de cestas básicas a pessoas idosas que estiverem cadastradas no cadastro único do município.

2 de julho de 2020

Assinados contratos para novas unidades habitacionais em Jacutinga

A Prefeitura Municipal de Jacutinga, através do Programa de acesso à casa própria, realizou a assinatura de mais 3 contratos entre beneficiários.

26 de junho de 2020

Mais atenção às crianças

A Prefeitura de Jacutinga reimplantou o Programa Primeira Infância Melhor (PIM) no ano passado.

22 de junho de 2020

Atenção às pessoas

Nesta semana aconteceu uma reunião com a participação do Prefeito Beto Bordin, da Secretária de Saúde Valdirene Foletto e das Psicólogas que integram o quadro de colaboradores do município Carlise, Camila e Suelen, onde na oportunidade discutiram sobre o

8 de junho de 2020

Assinado mais dois contratos do Programa Habitação

Foram assinados nesta última sexta-feira (05/06) mais dois contratos do Programa de habitação do município de Jacutinga.

11 de maio de 2020

Campanha do Agasalho 2020

Doe um agasalho, uma blusa, um cobertor que estejam em boas condições e faça o inverno de uma pessoa mais quente e mais feliz!

9 de abril de 2020

Auxílio emergencial

A Prefeitura de Jacutinga informa à população o calendário do recebimento do auxílio emergencial de R$ 600,00 ou R$ 1.200,00.

21 de fevereiro de 2020

Entrega de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos - PAA

Programa tem finalidades básicas de promover acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar.