GINCANA DE FÉRIAS DO CRAS JACUTINGA.

No dia de ontem (07/02), foi realizada a gincana de férias das Crianças, Adolescentes e PCDs que frequentam o CRAS.

Foi um momento muito divertido e proveitoso, as crianças estavam muito animadas e realizaram diversas brincadeiras sob a coordenação da Orientadora Social Tailane Tortelli e da Professora de Educação Física Caroline Dallazen, com o apoio da equipe do CRAS e da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Destacamos que as atividades com os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos recomeçam no dia 19 de fevereiro e que há vagas disponíveis para as crianças a partir dos 6 anos e adolescentes interessados em participar.
Os grupos são espaços para se desfrutar de um momento de lazer, recreação e brincadeiras, contribuindo significativamente no desenvolvimento social desses jovens.

🐎📜 *Premiação do Concurso Versos do Pago* 📜🐎

Durante a programação da *Semana Farroupilha, celebramos a criatividade, o talento e o compromisso dos nossos estudantes com a cidadania por meio do **Concurso Versos do Pago, que neste ano teve como tema *“Nota Fiscal Gaúcha, Cidadania e Semana Farroupilha”**.

Com muita inspiração e orgulho das nossas tradições, os alunos transformaram em versos uma importante mensagem: *pedir a Nota Fiscal Gaúcha também é um ato de cidadania!* 🇧🇷💚❤️💛

A iniciativa busca conscientizar sobre a importância de *solicitar a nota fiscal nas compras*, contribuindo para o fortalecimento da arrecadação, para o retorno de recursos ao município e para o desenvolvimento de ações e serviços públicos que beneficiam toda a comunidade.

Parabenizamos os *três alunos premiados*, que se destacaram pela criatividade e pela qualidade de seus versos, levando para a Semana Farroupilha uma mensagem de conhecimento, responsabilidade e cidadania.

👏🏆 *Parabéns aos nossos jovens talentos!*

Que a poesia continue sendo uma forma de valorizar nossas raízes, incentivar a participação cidadã e construir, juntos, uma comunidade cada vez melhor!

**Pedir a nota fiscal é exercer cidadania.
É valorizar o nosso município e ajudar o Rio Grande!** 💚❤️💛

#VersosDoPago #SemanaFarroupilha #NotaFiscalGaúcha #Cidadania #Educação #JacutingaRS #OrgulhoGaúcho

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: