AUDIÊNCIA PÚBLICA DO 2º QUADRIMESTRE DE 2023 e LDO 2024 É REALIZADA.

AUDIÊNCIA PÚBLICA DO 2º QUADRIMESTRE DE 2023 e LDO 2024 É REALIZADA.
Aconteceu na última sexta-feira, 29, na comunidade de Barão Hirsch, a audiência pública para tratar das análises orçamentárias do 2º quadrimestre de 2023 e sobre o exercício financeiro de 2024.
Na primeira parte da audiência foi tratado sobre o 2º quadrimestre do ano, com informações sobre a aplicação dos recursos, onde as obras e ações implementadas durante o período foram apresentadas.
Na sequência, foi tratado sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2024, sendo apresentado o planejamento para o próximo ano, destacando as obras de reforma da Praça da Matriz, o Projeto Calçada-Nova (visando a construção e remodelação de passeios públicos), a implementação do Projeto do Celis – Centro Empresarial de Indústria e Serviços de Jacutinga, o entorno do cemitério, a clínica de hidroterapia, entre outros.
O evento contou com a presença do Prefeito Municipal, Beto Bordin, Vice-Prefeito Municipal, Ricardo Menegaz, Presidente do Poder Legislativo, Débora Nava Ogliari, a controlada interna do município, Marina Tormen, representantes da Comunidade de Barão Hirsch, entre as quais o Presidente Ilson Sberse, e servidores.
Pode ser uma imagem de 12 pessoasPode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas estudando e textoPode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas estudando e texto

🐎📜 *Premiação do Concurso Versos do Pago* 📜🐎

Durante a programação da *Semana Farroupilha, celebramos a criatividade, o talento e o compromisso dos nossos estudantes com a cidadania por meio do **Concurso Versos do Pago, que neste ano teve como tema *“Nota Fiscal Gaúcha, Cidadania e Semana Farroupilha”**.

Com muita inspiração e orgulho das nossas tradições, os alunos transformaram em versos uma importante mensagem: *pedir a Nota Fiscal Gaúcha também é um ato de cidadania!* 🇧🇷💚❤️💛

A iniciativa busca conscientizar sobre a importância de *solicitar a nota fiscal nas compras*, contribuindo para o fortalecimento da arrecadação, para o retorno de recursos ao município e para o desenvolvimento de ações e serviços públicos que beneficiam toda a comunidade.

Parabenizamos os *três alunos premiados*, que se destacaram pela criatividade e pela qualidade de seus versos, levando para a Semana Farroupilha uma mensagem de conhecimento, responsabilidade e cidadania.

👏🏆 *Parabéns aos nossos jovens talentos!*

Que a poesia continue sendo uma forma de valorizar nossas raízes, incentivar a participação cidadã e construir, juntos, uma comunidade cada vez melhor!

**Pedir a nota fiscal é exercer cidadania.
É valorizar o nosso município e ajudar o Rio Grande!** 💚❤️💛

#VersosDoPago #SemanaFarroupilha #NotaFiscalGaúcha #Cidadania #Educação #JacutingaRS #OrgulhoGaúcho

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: