Prefeitura entrega premiação do Programa Nota Fiscal Gaúcha

Data de publicação: 12 de agosto de 2020

A manhã desta quarta-feira, dia 12, foi de premiação na Prefeitura de Jacutinga. CEZAR MARQUETTO, CONRADO RUCH e CARINA GIARETTON POMPERMAIER, foram contemplados com prêmios de R$ 300,00, R$ 200,00 e R$ 150,00 respectivamente, referente ao sorteio do mês de agosto da Nota Fiscal Gaúcha (NFG), organizado pela Administração Municipal.
A participação acontece através da colocação do CPF nas notas fiscais, emitidas após compras em estabelecimentos comerciais devidamente registrados. Além de participar dos sorteios, a participação no sistema da NFG garante benefícios a até 5 entidades de diferentes categorias, que são escolhidas pelo cidadão no momento em que faz o cadastro no site da Secretaria Estadual da Fazenda.
Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão (um milhão de reais), as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha. Saiba mais acessando o site: https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx
Quem compra no comércio local concorre mensalmente a dois sorteios, o Estadual e o Municipal. Para concorrer o cidadão deve efetuar seu cadastro no Programa Nota Fiscal Gaúcha e pedir o CPF na hora da compra, que além de concorrer a prêmios e ganhar 5% de desconto no IPVA, ao obter 100 notas no ano.
O Programa Nota Fiscal Gaúcha é um programa social participando você também estará auxiliando entidades sociais habilitadas no Programa, das áreas da educação, saúde, assistência social e defesa.