Assinados contratos para novas unidades habitacionais em Jacutinga

Data de publicação: 2 de julho de 2020
Fotos: Assessoria de Imprensa
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Jacutinga, através do Programa de acesso à casa própria, realizou a assinatura de mais 3 contratos entre beneficiários, Caixa Econômica Federal e Prefeitura Municipal na manhã desta quinta-feira (02), que em breve irão realizar o sonho da casa própria.

Os beneficiários nesta fase são, Douglas de Oliveira, Lucinei Claudino dos Santos e Willian Nievinski.

Durante a assinatura dos contratos, a Gerente da Caixa Econômica Eliane Pavan orientou sobre os próximos passos, sobre prazos e obrigações, e parabenizou os novos beneficiários por este importante momento em suas vidas. O Prefeito Beto Bordin durante a assinatura dos contratos, destacou o comprometimento da Administração Municipal, no que diz respeito ao acesso a casa própria. Explicou que este programa de moradia conta também com a parceria e acompanhamento do Conselho Municipal de Habitação e das Secretarias de Obras, de Urbanismo e da Secretaria de Assistência Social, e também com a fiscalização da Caixa Econômica. Bordin por fim parabenizou os beneficiários pela conquista e desejou sucesso a todos nesta nova fase da vida.