22 de janeiro de 2021

Projeto prevê Implantação de Sistema Público de Abastecimento de Água no Município

Implantação de Sistema de Abastecimento de Água no Município de Jacutinga

15 de janeiro de 2021

Prefeitura garante silagem de qualidade no município

Prefeitoe Secretário de Agricultura acompanharam o trabalho de silagem de milho, pé inteiro com ensiladeira terceirizada em propriedades do município.

12 de janeiro de 2021

Nova máquina irá compor o parque de máquinas de Jacutinga

Prefeito recebe confirmação por parte do Deputado Federal sobre destinação de emenda parlamentar para aquisição de uma retroescavadeira.

11 de janeiro de 2021

APOIO AO SETOR PRIMÁRIO

Prefeitura intensificou a produção de silagem de milho.

7 de janeiro de 2021

Agricultura é pauta de reunião do Executivo

Na última terça-feira (5), na sala de reuniões da Prefeitura de Jacutinga, foi realizada a primeira reunião com os membros do Conselho Municipal de Agricultura.

9 de dezembro de 2020

Atenção!

A Prefeitura de Jacutinga informa a população que está trabalhando evitando atendimento presencial

28 de julho de 2020

Parabéns agricultor

Neste 28 de julho, dia do Agricultor, nosso profundo reconhecimento e gratidão a esses homens e mulheres que fazem nascer no campo o sagrado pão que alimenta cada cidadão e cidadã de nosso Brasil.

23 de julho de 2020

Vereador Ronaldo elabora projeto que cria Programa Educativo

Nesta semana foi aprovado o Projeto do Vereador Ronaldo Bordin, que cria a Programa Educativo “Pequeno Agricultor Sustentável” nas Escolas da Zona Rural.

2 de julho de 2020

Agricultores retiraram as mudas frutíferas e ornamentais na Secretaria de Agricultura do Município

As pessoas que fizeram reserva de mudas de árvores frutíferas e ornamentais na Secretaria Municipal da Agricultura de Jacutinga.

27 de junho de 2020

Comunicado

Secretaria Municipal de Agricultura comunica que na terça-feira estarão disponíveis as mudas frutíferas e ornamentais para quem fez a reserva.

21 de maio de 2020

Castrações de animais continuam no município

Mesmo diante deste problema global que é o COVID-19, a Prefeitura de Jacutinga está dando continuidade a diversas ações e trabalhos.

20 de fevereiro de 2020

Produtores contemplados no programa de incentivo a ovinocaprinocultura recebem animais

O Prefeito Beto Bordin destaca que a Administração Municipal criou este programa para incentivar a criação de ovelhas e cabras.