2 de março de 2021

Doação de livros

12 de fevereiro de 2021

Edital nº 7 de 12 de fevereiro de 2021

Resultado final e homologação do processo simplificado de seleção pública

2 de fevereiro de 2021

Novo veículo para o transporte escolar

1 de fevereiro de 2021

Audiência Pública apresentou bons resultados a comunidade

27 de janeiro de 2021

Turismo

Lideranças e empreendedores de Jacutinga visitaram experiências do turismo rural

22 de janeiro de 2021

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 01/2021

EDITAL 02/2021

14 de janeiro de 2021

Museu Municipal recebe doação de artefato

Prefeito, Vice. Secretário de Educação, Secretária de Saúde e a representante do Museu Municipal receberam uma escultura para o museu.

29 de dezembro de 2020

EDITAL Nº 37/2020

Abertas as inscrições para Seleção Pública de Premiação de Artistas Locais

9 de dezembro de 2020

Atenção!

A Prefeitura de Jacutinga informa a população que está trabalhando evitando atendimento presencial

11 de agosto de 2020

Biblioteca Livros livres recebe grande doação

Município recebe grande doação de livros que faram parte do acervo da Biblioteca Livros Livres.

31 de julho de 2020

Novas caminhas empilháveis para educação infantil

A empresa Biccateca generosamente realizou esta doação neste período de pandemia, buscando contribuir com a questão social no município.

6 de julho de 2020

Biblioteca Livros Livres recebe novos livros

Estão disponíveis novos títulos literários para reforçar o acervo da Biblioteca Livros Livres na Praça Germano Sitta.

25 de junho de 2020

Mais termômetros para auxiliar no trabalho

Prefeito Municipal realizou a entrega de 6 termômetros digitais de infravermelho paras Secretarias de Saúde e de Educação.

17 de junho de 2020

Concurso de educação fiscal/nota fiscal gaúcha

Mesmo com as atividades sendo desenvolvidas à distância, os alunos do oitavo e quinto ano da escola participaram do concurso.

6 de maio de 2020

Professores recebem novas orientações

A Administração Municipal destaca sua preocupação e seu compromisso para com a Educação.

5 de maio de 2020

Biblioteca Livros Livres recebe doação de livros

A Biblioteca Livros Livres, localizada na Praça da Matriz de Jacutinga, recebeu novas doações de livros na última semana.

17 de março de 2020

Suspensas as atividades escolares

Suspensas as atividades escolares a contar do dia 19/03/2020 quinta-feira, pelo prazo mínimo de 15 dias, atendendo uma decisão conjunta da AMAU

4 de março de 2020

Museu do Imigrante ganha nova pintura em Jacutinga e estará aberto durante a Expo Jacutinga 2020

O Museu Municipal do Imigrante de Jacutinga para melhor atendimento de turistas e munícipes realizou melhoras no espaço, como pintura do prédio.

19 de fevereiro de 2020

Alunos da rede municipal de ensino retornam hoje as aulas

Cerca de 300 estudantes da rede municipal de ensino de Jacutinga voltaram às salas de aula nesta quarta-feira, dia 19 de fevereiro.

Tudo pronto para a volta as aulas 2020

As escolas da rede municipal de ensino iniciam o ano letivo de 2020 nesta quarta-feira dia 19 de fevereiro.

18 de fevereiro de 2020

Professores recebem preparação para o início do ano letivo

A rede municipal de Ensino teve início das suas atividades dia 17 de fevereiro nas dependências da Escola Dr. Darvile Dall` Oglio.

Prefeito e presidente do Legislativo prestigiam abertura da Taça 105,9

Evento este promovido pela Rádio Comunitária de Jacutinga e que conta com o incentivo da Administração Municipal.