12 de agosto de 2020

ATENÇÃO! Cuidado, obras na pista

Atenção Motoristas e Pedestres!

12 de agosto de 2020

Prefeitura entrega premiação do Programa Nota Fiscal Gaúcha

A manhã desta quarta-feira, dia 12, foi de premiação na Prefeitura de Jacutinga.

11 de agosto de 2020

Biblioteca Livros livres recebe grande doação

Município recebe grande doação de livros que faram parte do acervo da Biblioteca Livros Livres.

11 de agosto de 2020

Cestas básicas serão entregues a idosos de Jacutinga

Prefeitura estará fazendo a entrega de cestas básicas a pessoas idosas que estiverem cadastradas no cadastro único do município.

31 de julho de 2020

Novas caminhas empilháveis para educação infantil

A empresa Biccateca generosamente realizou esta doação neste período de pandemia, buscando contribuir com a questão social no município.

28 de julho de 2020

Parabéns agricultor

Neste 28 de julho, dia do Agricultor, nosso profundo reconhecimento e gratidão a esses homens e mulheres que fazem nascer no campo o sagrado pão que alimenta cada cidadão e cidadã de nosso Brasil.

24 de julho de 2020

Sementes Estrela anuncia sequência da ampliação de suas atividades em Jacutinga

Hoje a ampliação da Planta Industrial encontra-se na 3ª etapa do projeto, mesmo diante da atual situação global o projeto se desenvolveu de acordo com o cronograma estabelecido.

23 de julho de 2020

Vereador Ronaldo elabora projeto que cria Programa Educativo

Nesta semana foi aprovado o Projeto do Vereador Ronaldo Bordin, que cria a Programa Educativo “Pequeno Agricultor Sustentável” nas Escolas da Zona Rural.

21 de julho de 2020

Realizada a entrega dos prêmios da nota fiscal gaúcha

A Prefeitura de Jacutinga, realizou na manhã desta terça-feira, a entrega dos prêmios referente ao sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG).

15 de julho de 2020

Preocupação permanente com a infraestrutura

Prefeitura de Jacutinga segue investindo na infraestrutura urbana e rural no município, realizando pavimentação asfáltica de ruas.

7 de julho de 2020

Deputado Afonso Hamm garante verba para enfrentamento ao coronavírus

O Deputado Federal Afonso Hamm garante R$ 100.000,00 de recursos para atender a saúde pública no município de Jacutinga,.

6 de julho de 2020

Biblioteca Livros Livres recebe novos livros

Estão disponíveis novos títulos literários para reforçar o acervo da Biblioteca Livros Livres na Praça Germano Sitta.

2 de julho de 2020

Assinados contratos para novas unidades habitacionais em Jacutinga

A Prefeitura Municipal de Jacutinga, através do Programa de acesso à casa própria, realizou a assinatura de mais 3 contratos entre beneficiários.

2 de julho de 2020

Agricultores retiraram as mudas frutíferas e ornamentais na Secretaria de Agricultura do Município

As pessoas que fizeram reserva de mudas de árvores frutíferas e ornamentais na Secretaria Municipal da Agricultura de Jacutinga.

1 de julho de 2020

Prefeitura intensifica série de medidas de enfrentamento ao coronavírus no município

Município de Jacutinga, conta com os 7 casos confirmados de coronavírus, sendo 6 destes já curados, e hoje contando apenas com um caso ativo.

Convite

A Administração Municipal convoca os proprietários de imóveis da Rua João Tortelli e Rua Joaquin Bordin para Audiência Pública.

Convite

A Administração Municipal convoca os proprietários de imóveis da Av. Luiz Pissetti e demais interessados para Audiência Pública.

30 de junho de 2020

Eleita nova diretoria do Hospital São Judas Tadeu

No dia 22 de junho de 2020 foi eleita a nova Diretoria do Hospital São Judas Tadeu, uma entidade que atende urgências e emergências de Jacutinga.

27 de junho de 2020

Infraestrutura no município conta com atenção permanente

Conforme responsável pela Secretaria de Obras e Urbanismo, Arquemino Monteiro, obras de infraestrutura urbana e rural vem sendo desenvolvidas.

Comunicado

Secretaria Municipal de Agricultura comunica que na terça-feira estarão disponíveis as mudas frutíferas e ornamentais para quem fez a reserva.

Munícipio questiona bandeira vermelha

Na tarde deste sábado, o Município de Jacutinga protocolou junto ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul um pedido de Reconsideração.

26 de junho de 2020

Mais atenção às crianças

A Prefeitura de Jacutinga reimplantou o Programa Primeira Infância Melhor (PIM) no ano passado.

25 de junho de 2020

Mais termômetros para auxiliar no trabalho

Prefeito Municipal realizou a entrega de 6 termômetros digitais de infravermelho paras Secretarias de Saúde e de Educação.

23 de junho de 2020

Jacutinga recebeu 2500 máscaras

O município italiano de Pederobba, na região norte da Itália, enviou para o Município de Jacutinga, 2.500 máscaras.

23 de junho de 2020

Equipe do Programa Atentai realiza reunião para discutir momento atual

Equipe do Programa ATENTAI realiza reunião para discutir momento atual.

22 de junho de 2020

Atenção às pessoas

Nesta semana aconteceu uma reunião com a participação do Prefeito Beto Bordin, da Secretária de Saúde Valdirene Foletto e das Psicólogas que integram o quadro de colaboradores do município Carlise, Camila e Suelen, onde na oportunidade discutiram sobre o

17 de junho de 2020

Concurso de educação fiscal/nota fiscal gaúcha

Mesmo com as atividades sendo desenvolvidas à distância, os alunos do oitavo e quinto ano da escola participaram do concurso.