Prefeitura assina contrato com empresas que farão a maior obra asfáltica da história de Jacutinga

Data: 06/12/2019

Na manhã desta quinta-feira (05) na sala de reuniões da Prefeitura de Jacutinga aconteceu o ato de assinatura do Contrato entre Prefeitura e as empresas que venceram a licitação para realizarem obras asfálticas em 11 trechos de ruas do município.

Na oportunidade fizeram-se presentes o Prefeito Beto Bordin, a Vice-Prefeita Salete Luft, o Presidente da Câmara Ronaldo Bordin, Secretários e Servidores Municipais, a gerente da Caixa Econômica de Campinas do Sul Eliane Pavan, membros das empresas realizarão a pavimentação asfáltica no município e membros da comunidade.

O Prefeito Beto Bordin após a assinatura explicou que em conversa com a Empresa vencedora da licitação pretende iniciar ainda em dezembro as obras asfálticas no município. “Esta será uma importante obra que será realizada graças a parceria entre município e a comunidade.

Bordin também falou da qualidade de vida e valorização do município com mais ruas asfaltadas, facilitando a mobilidade e trafegabilidade.

Gallery big 251d4454e5931caea3933d7a3c107ca1