Servidor público teve suas comemorações

Data: 29/10/2019

No dia 28 de outubro, é comemorado o Dia do Servidor Público. A confraternização entre os funcionários aconteceu na última sexta-feira (25) com momentos agradáveis de lazer e integração. O evento foi realizado pelo Sindicato e contou com a presença do Prefeito Beto Bordin, da Vice-Prefeita Salete Luft, Secretários Municipais, Servidores e Colaboradores. Na ocasião foi eleita a nova diretoria que deverá assumir em Janeiro. O Presidente eleito é Arquemino Monteiro que assumirá no lugar do atual Presidente Ivalino Carraro, que fez uma prestação de contas aos presentes, agradeceu a equipe e ao Prefeito Beto Bordin e a Vice Salete Luft, a Administração Municipal pelo apoio que vem dando aos servidores, sempre valorizando a categoria.

O Prefeito Beto Bordin e a Vice-Prefeita Salete Luft se manifestaram relatando as conquistas que foram conferidas aos servidores municipais, em especial um avanço significativo no vale alimentação dos servidores municipais.

Gallery big e8d2320ca694db641cb81b1ef7f6a976
WhatsApp Image 2019-10-29 at 07.22.45 (1).jpeg