Saltar para o corpo principal da página

Prefeito em Exercício repassa cargo

Data: 04/10/2019

Visitas a unidade de saúde, escolas, obras, assistência social e atividades no gabinete, fechou o período de 4 dias a qual o Presidente da Câmara Ronaldo Bordin, ficou no comando da Prefeitura de Jacutinga.

Nesta sexta-feira, 4 de outubro, ele volta a ocupar a presidência da Câmara de Vereadores de Jacutinga. Ronaldo Bordin ao falar sobre exercer a função de Prefeito, revela que foi um grande aprendizado, em especial da gestão municipal e toda sua dinâmica. No período Ronaldo acompanhou o andamento de inúmeras obras que estão sendo executadas, atendeu solicitações no Gabinete, bem como conduziu várias reuniões, inclusive, com os Secretários Municipais para tratar sobre as atividades da semana.

Ronaldo visitou todas as instituições que formam a Rede Municipal de Ensino, esteve reunido com a direção das Escolas Municipais, esteve na unidade básica de saúde conversando com funcionários, conferindo as estruturas e recebendo os novos gabinetes odontológicos. Esteve na Assistência Social conversando com a equipe. Também visitou as obras do Parque Municipal Erenesto Menin que será reaberto em breve.

Por fim Ronaldo Bordin classifica como um grande aprendizado este período o qual esteve a frente do executivo, agradece a confiança depositada em sua pessoa por parte do Prefeito Beto Bordin e da Vice-Prefeita Salete Luft e reforça que sempre estará a disposição da comunidade Jacutinguense

Gallery big f4529f98d06ee566b868c3acbfd006d2
WhatsApp Image 2019-10-04 at 10.19.38 (1).jpeg