Iniciaram as comemorações da Semana da Pátria 2019

Data: 02/09/2019

Com o tema nacional: Bandeira do Brasil, estadual: Parque Histórico Marechal Osório e municipal: Jacutinga 55 anos orgulho de ser daqui, inicou as comemorações da semana da Pátria 2019.A cerimônia de acendimento do fogo simbólico, realizada na manhã desta segunda-feira (02) em frente a Prefeitura, marcou o início das comemorações da Semana da Pátria em Jacutinga. O acendimento da tocha que abrigou o fogo durante o transporte pelas ruas de Jacutinga foi feito pelo Corpo de Bombeiros Voluntários, em seguida foi realizado o hasteamento das bandeiras e entoado o Hino Nacional e o Hino de Jacutinga, logo após uma apresentação dos alunos das Escola Municipais Dr Darville Dall´Oglio e Barão Hirsch.O Prefeito Beto Bordin em sua manifestação destacou a importância da semana da pátria, bem como a reflexão que devemos fazer neste momento, onde os atos cívicos na sociedade fazem com que se mantenha acesa os nossos sentimentos de cidadania em nossos corações.

Gallery big 73b7f88aa34606db4ab0de328cadd53a
WhatsApp Image 2019-09-02 at 15.55.42.jpeg