Concluída 2ª fase de recolhimento de eletrônicos e pneus

Data: 02/09/2019

A Prefeitura de Jacutinga realizou na última quarta-feira (28) o recolhimento de eletrônicos e pneus no município. O recolhimento deu-se durante todo o dia e mais uma vez contou com ampla divulgação objetivando motivar os moradores a colaborar com a iniciativa. A Secretária de Saúde Valdirene Foleto destaca que a proposta principal é conscientizar a população e fazer com que os munícipes participem ativamente da manutenção de seus lares e também que sejam responsáveis por seus espaços, para que desta forma o mosquito da dengue não se prolifere no município.  O Coordenador de Urbanismo Janilso Pertile acompanhou o trabalho de coleta nas duas etapas acredita que este seja um grande passo para a extinção do mosquito Aedes aegypti no município devido a grande quantidade de lixos eletrônicos, pneus e entulhos que foram recolhidos nos últimos dias.

Gallery big 847add179b83c48f7a67b88e9adca58d
WhatsApp Image 2019-08-30 at 13.56.17 (1).jpeg