Vice-Prefeita Salete Luft assume Executivo

Data: 07/08/2019

Nesta segunda-feira, 05 de agosto, o Prefeito Beto Bordin, viajou a Brasília para cumprir uma extensa agenda, dentre elas uma audiência no Funasa, no FNDE, audiências com Deputados e Senadores com o objetivo de captar recursos para o município. Na oportunidade, o Prefeito Beto Bordin, adiantou que está na conta do município o valor de 100 mil reais oriundos do Senador Luis Carlos Heinze que será destinada a área da saúde, especificamente para os serviços de atenção básica. Quem assume o Executivo no decorrer desta semana é a Vice-Prefeita Salete Luft, que dará continuidade aos trabalhos que estão sendo realizado. De acordo com Salete Luft estão sendo realizados diversos trabalhos no município como a manutenção de estradas e infra-estrutura e também construção de ponte.

Gallery big e10a58a6573d7b8e88fc7f986c8d2ec1
WhatsApp Image 2019-08-06 at 14.03.55.jpeg