Prefeito cumpre agenda em Porto Alegre

Data: 14/06/2019

O Prefeito Beto Bordin acompanhado do Procurador do Município Allan Malvesti e do Secretário de Finanças Lainor De Maman estiveram na última terça-feira (11) cumprindo agenda na Capital do Estado.

Estiveram na Delegação das Prefeituras Municipais, no Tribunal de Contas do Estado e também no Badesul tratando sobre assuntos de interesse do município em especial sobre um programa de pavimentação de ruas no município que deverá ser implementado em breve.

Estiveram também na Assembléia Legislativa fazendo contato com alguns parlamentares tratando de assuntos de interesse do município, entre os quais a questão de incentivo as agroindústrias, repasses de recursos no município, recuperação da Avenida que faz parte da RS 211, entre outros assuntos.

Gallery big 3457bb4e4310dca9066cc31fd9704c36
IMG-20190614-WA0003.jpg