Vereador de Campinas do Sul visita Gabinete do Prefeito

Data: 11/06/2019

Na manhã desta segunda-feira (10) o Vereador Fábio Saccon do município vizinho de Campinas do Sul esteve em Jacutinga no Gabinete do Prefeito Beto Bordin acompanhado do Vereador e Líder do Governo Ricardo Menegaz buscando informações sobre o Projeto “Jacutinga de Olho”.

De acordo com Saccon o município de Campinas do Sul tem interesse em implementar a exemplo de Jacutinga um sistema de vídeo-monitoramento para proporcionar mais segurança aos munícipes.

O Prefeito Beto Bordin explicou que esse projeto foi desenvolvido com muito planejamento, e que era um interesse antigo da Administração Municipal e da comunidade. Explicou também os passos importantes dados para a implantação deste sistema que já apresenta bons resultados e colocou-se a disposição para sanar possíveis dúvidas.

Gallery big 47a7603894797c2e4f1ab9256164b326