Baile da Terceira Idade supera expectativas

Data: 10/06/2019

Um enorme público lotou o CTG Rincão Amigo no último sábado dia 8 de junho no Baile de Integração da Terceira Idade. A tradicional festividade reuniu diversos grupos, que representaram municípios da região. A festa teve a animação do grupo Encanto e Magia.

A corte composta pela rainha Maria Marmentini e as princesas Inedina Sbruzzi e Iracema Cechim desfilou saudando aos presentes.

O evento realizado pela Secretaria de Assistência Social contou com o apoio e dedicação da Primeira Dama Cleunice Bordin, da Vice-Prefeita Salete Luft, da equipe da Assistência Social e do Grupo Alegria de Viver que é presidido pelo Sr. Valdir Bordin, que não mediram esforços para que tudo transcorresse da melhor forma possível.

O prefeito Beto Bordin agradeceu a presença de todos e destacou a importância de eventos como este que resultam em momentos de integração, lazer e valorização da pessoa idosa. Também estiveram entre os presentes a Vice-Prefeita Salete Luft, a representante da Câmara de Vereadores Debora Ogliari, a Coordenadora de Assistência Social Loides Trevisol, a Secretária Municipal de Saúde Valdirene Foletto além de diversas autoridades locais e regionais.

Gallery big c724d6a387c23734fc9b088730b13d6b