Nota Fiscal Gaúcha contempla novos Jacutinguenses

Data: 07/06/2019

Aconteceu na última quinta-feira, 30 de maio, o sorteio estadual dos ganhadores do Programa Nota Fiscal Gaúcha do Governo do Estado. Na oportunidade foram contemplados três pessoas de Jacutinga: Santina Brambilla Garcez, Adilson Alberto Conte e José Schembro que foram contemplados com prêmios de R$ 300,00, R$ 200,00 e R$ 150,00 respectivamente.

A entrega foi feita pelo Prefeito Beto Bordin, a Vice-Prefeita Salete Luft e o Coordenador de Urbanismo Janilso Pertile. O Prefeito destacou a importância da Nota Fiscal, da inclusão do CPF na nota, bem como o programa que traz retorno ao município.

Além de concorrer a prêmios em dinheiro a cada mês e auxiliar entidades, a Nota Fiscal Gaúcha ainda gera descontos de 2% a 5% no IPVA. Para se cadastrar, é simples: basta acessar o site da Nota Fiscal Gaúcha (www.nfg.rs.gov.br).

Gallery big d6c73be253536873f6fdf3752bbcfb35
nf.jpg