Saltar para o corpo principal da página

Realizada a III Etapa do Processo Eleitoral para Conselheiros Tutelares

Data: 06/06/2019

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Jacutinga/RS – COMDICAJ, através da sua Comissão Especial Eleitoral - CEE, com o apoio da Administração Municipal, realizou a III Etapa do Processo Eleitoral para Conselheiros Tutelares, a FORMAÇÃO INICIAL.

A Formação Inicial foi realizada na noite de 05 de junho, quarta-feira, e contou com a presença do Prefeito Municipal Carlos Alberto Bordin, que juntamente com a Presidente do COMDICAJ Gabriele Fachi, deram início oficial para a atividade.

Também estiveram presentes conselheiros do COMDICAJ e os candidatos que irão concorrer na eleição 2019, cuja etapa de Formação era obrigatória para permanecer no pleito.

Os conteúdos foram:

Leitura comentada dos editais, com a Pedagoga e representante da Emater no COMDICAJ, Mari Tânia Trevisol Spazzini;

Criação, estrutura e funcionamento do CT, com a Psicóloga e representante da Assistência Social no COMDICAJ, Carlise Ecco Faitão;

Ética profissional, trabalho em equipe e com a rede de atendimento, com a Assistente Social e representante da Assistência Social no COMDICAJ, Stela Maris Canova.

Ao final da Formação, foram entregues os certificados pela representante da Sociedade Beneficente São Judas Tadeu no COMDICAJ e também presidente deste, Gabriele Fachi.

A próxima etapa do Processo Eleitoral será a Campanha propriamente dita com as eleições no dia 06 de outubro, unificadas em todo o território nacional.

Gallery big 75fa9579132a41c0a9ec66958ff99977
WhatsApp Image 2019-06-06 at 12.41.55 (1).jpeg