Saltar para o corpo principal da página

Legislativo realiza Sessão Solene em Homenagem ao 55º aniversário do município

Data: 05/06/2019

Fazendo parte das comemorações do aniversário do Município de Jacutinga, a Câmara Municipal de Vereadores realizou uma sessão solene para marcar o 55º aniversário, momento em que também foram homenageados o Prefeito a Vice-prefeita, a atual administração, os ex-prefeitos e ex-vice-prefeitos.

O ato solene contou com o prestigio de lideranças locais que praticamente lotaram o plenário Ernesto Vitório Menin.

Em seu pronunciamento o Prefeito Beto Bordin recordou a história da colonização e o desenvolvimento do Município, bem como, destacou também a importância do trabalho das lideranças ao longo da história, e ao finalizar, relatou os avanços que a administração vem conquistando, visando oferecer melhor qualidade de vida ao povo.

Manifestaram-se em nome do Legislativo, o Presidente da Casa, vereador Ronaldo Bordin, vereador Márcio Sommer e vereador Jaime Tortelli, que parabenizaram a história de conquista e avanços dos munícipes.

Neste ato o Prefeito Beto Bordin e a Vice-Prefeita Salete Luft entregaram uma placa ao Presidente e a Vice-Presidente do legislativo em homenagem a esta Sessão Solene, em seguida o executivo recebeu do legislativo uma placa alusiva aos 55 anos e um certificado marcando a comemoração dos 55 anos de Jacutinga.

Ao encerrar a sessão, o ex-prefeito Nelson AntonioMecca, se manifestou relembrando a história político-administrativa do município e parabenizando as lideranças políticas que estiveram a frente do governo municipal.

Antes da sessão solene, foi realizada sessão ordinária, momento em que foi aprovada a Lei Municipal que deu o título “Lugar para Viver” ao Município de Jacutinga.