Saltar para o corpo principal da página

Dia de Valorização da Mulher

Data: 11/03/2019

As comemorações do dia da mulher em Jacutinga contaram com atividades organizadas pela Prefeitura Municipal através das Secretarias de Assistência Social, de Saúde, de Educação e também da Emater.

A consultora de moda e estilo Marta Mezzalira foi responsável pelo momento motivacional do evento, destacando o papel da mulher na sociedade. Abordou com uma linguagem clara a importância da auto-estima, a  valorização  pessoal, e conduziu a apresentação do biotipo de mulheres que retratam a realidade, o dia a dia e as tendências da moda. O desfile foi viabilizado devido a contribuição das lojas da cidade.  O público presente aplaudiu e avaliou a programação de valorização da mulher  com entusiasmo.

O Prefeito Beto Bordin destacou a importância da mulher na sociedade e o espaço da mulher em seu governo, destacou  que a percepção feminina aliada a disposição em tomar iniciativas fazem a diferença.

O evento realizado na casa da terceira idade de Jacutinga aconteceu na última sexta-feira, no dia 08 de março, dia  Internacional da Mulher.

A Vice-Prefeita Salete Luft parabenizou a todas mulheres e lembrou das conquistas femininas ao longo de história. 

Uma bela decoração organizada pela equipe do Atentai/Nasf e Emater foi feita para receber as mulheres, e todas receberam uma lembrança do evento.

Fernanda Angonese representou a Emater e reafirmou a parceria da Emater nestes eventos e o empenho da empresa com as causas da mulher.

Gallery big 86c94d50985ac4c231403237e5551f5e
DSC_0644.JPG